Os Moleques de Xerém seguem em grande fase. O Fluminense derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, chegou à quinta vitória consecutiva e continua na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro Sub-17.
O Fluminense segue perfeito no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde desta terça-feira (23/06), os Moleques de Xerém venceram o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela quinta rodada da competição nacional.
O resultado manteve a campanha impecável da equipe tricolor, que venceu todos os compromissos disputados até aqui.
Tricolor alcança a quinta vitória seguida
Com mais um triunfo, o Fluminense chegou aos 15 pontos e manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17.
A equipe soma cinco vitórias em cinco partidas e continua firme na disputa pela liderança da competição.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Palmeiras leva vantagem no saldo de gols
Apesar da excelente campanha, o Fluminense ocupa a segunda colocação.
O Palmeiras também soma 15 pontos, mas lidera o campeonato por ter saldo de gols superior: 13 contra 12 do Tricolor.
A disputa pela ponta promete seguir equilibrada nas próximas rodadas.
Próximo desafio será no Rio Grande do Sul
Na sexta rodada, o Fluminense enfrentará o Internacional fora de casa.
A partida acontecerá na terça-feira (30/06), às 15h (de Brasília), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS).
Os Moleques de Xerém tentarão manter a invencibilidade e seguir na perseguição ao líder da competição.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com