Fluminense chega a acordo com o Midtjylland por empréstimo de Marrony, informa repórter






Fluminense está perto de confirmar a contratação de Marrony

Segundo informações do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Fluminense chegou a um acordo com o Midtjylland, da Dinamarca, para a contratação por empréstimo do atacante Marrony, de 23 anos. De acordo com o jornalista, o jogador assinará contrato com o Tricolor até julho de 2023.

Ainda segundo Venê Casagrande, caso o negócio realmente se concretize, a expectativa é que Marrony se apresente ao Fluminense na próxima segunda-feira (04/07).

O jornalista ainda revelou que o clube das Laranjeiras superou a concorrência do Red Bull Bragantino, que também demonstrou interesse em contar com Marrony. No entanto, de acordo com o repórter, dois fatores pesaram a favor do Tricolor: a vontade do técnico Fernando Diniz em ter o atacante e a forma como o presidente Mário Bittencourt conduziu a negociação.

Marrony tem contrato com o Midtjylland até junho de 2026. Contratado em agosto de 2021, o atacante custou 4,5 milhões de euros aos cofres do clube dinamarquês. No entanto, o jogador não deslanchou no futebol da Dinamarca. Ele esteve em campo em 11 oportunidades e não marcou nenhum gol.

No Brasil, Marrony vestiu as camisas de Vasco da Gama e Atlético-MG, tendo marcado 10 gols em cada clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE