Fluminense define novo diretor executivo das categorias de base






Antônio Garcia é o novo diretor da base do Fluminense

O Fluminense tem um novo diretor executivo das divisões de base. Trata-se de Antônio Garcia. O profissional será o parceiro de Rui Reiseger, que já foi confirmado como vice-presidente de base, pasta recém-criada dedicada exclusivamente para Xerém.

A dupla estreará o novo modelo, que separa as administrações das divisões de base e do futebol profissional do clube, na próxima terça-feira (18). Até o primeiro semestre deste ano, o responsável por Xerém reportava-se ao vice-presidente de futebol. Com a mudança, a expectativa é de mais investimento. Por exemplo, uma das promessas do presidente Mário Bittencourt é aplicar parte das vendas de pratas da casa diretamente na base.

Antônio Garcia trabalhou em Xerém de 2001 a 2011. Passou ainda pela base do Figueirense e foi supervisor de futebol profissional do Audax-RJ e do Vasco. Para voltar ao Fluminense, ele deixa o cargo de executivo das divisões inferiores do Fortaleza, onde estava desde junho de 2018. Antônio sucederá Marcelo Teixeira, que pediu demissão nos últimos dias de gestão do ex-presidente Pedro Abad.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE