O Fluminense estreou com o pé direito no Brasileirão, mas se engana quem acha que tudo está nas mil maravilhas. O Tricolor está devendo dois meses de direitos de imagem aos atletas. Além dessa pendência, o pagamento do mês de abril, que deveria ter sido feito no dia 8 de maio, não foi realizado. A diretoria do Fluminense confirma os atrasos, que seguem sem previsão para serem quitados. Os demais funcionários também estão com salários atrasados.
O goleiro Diego Cavalieri falou sobre assunto; confirmando os atrasos, mas pedindo foco em campo, para que não exista interferência.
– Problemas existem, mas não pode deixar que o extracampo interfira. O importante é ter clareza, diálogo aberto, se tem programação, se tem possibilidade de pagar ou não, quando vai ser. A diretoria vem tratando assim, e estamos bem tranquilos. (Os dirigentes) são diretos e claros nessa temporada. Isso (prazo) é caso interno, discutimos internamente. Importante é tratar com clareza e sempre conversar – disse o goleiro.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Nelson Perez / FFC
