Fluminense deve ter três mudanças em relação ao seu último jogo antes da paralisação; veja os detalhes




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Flu deve ter três mudanças em relação ao último jogo

A última vez que o Fluminense disputou uma partida oficial foi no dia 15 de março deste ano. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 (gols de Evanilson e Fernando Pacheco).

Após quase três meses e meio de paralisação por conta da pandemia, o time de guerreiros retornará aos gramados. Amanhã (28), às 19h (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Volta Redonda, no Nilton Santos, pela 4ª rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Contra o Vasco da Gama, a equipe tricolor entrou em campo com a seguinte formação: Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe e Nenê; Wellington Silva (Caio Paulista), Marcos Paulo (Fernando Pacheco) e Evanílson (Ganso).

Considerando a escalação do último jogo, as novidades ficam por conta das entradas de Gilberto, Paulo Henrique Ganso e Fred. Sobre a parte tática, o Fluminense deve iniciar a partida no 4-4-2. Sendo assim, Marcos Paulo ficará com a função de jogar por trás de Evanilson, que atuará como atacante de lado, e Fred, que voltará a comandar o ataque do time de guerreiros.

Destaque do Fluminense temporada, Nenê está vetado por ter contraído a Covid-19, porém, o meia-atacante passa bem. Já o atacante Wellington Silva, que sentiu um desconforto assim que o elenco retornou aos treinos, deve iniciar no banco de reservas.

A provável escalação tricolor para a partida contra o Volta Redonda é a seguinte: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe, Ganso e Marcos Paulo; Evanílson e Fred.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com