Fluminense divulga plano de reestruturação financeira




Na última terça-feira, o Fluminense apresentou seu balanço financeiro de 2017. Os números apresentam um déficit de R$ 67,869 milhões do exercício do ano passado. Com isso, o Tricolor alcançou um déficit acumulado de R$ 468,974 milhões. Diante deste cenário, o clube das Laranjeiras divulgou um plano de reestruturação financeira baseado em quatro pilares. Confira abaixo:

1 – Adequação da estrutura de custos do Clube à média das suas receitas históricas de forma a “gastar menos do que arrecada”.

2 – Reestruturação das dívidas cíveis e trabalhistas com o objetivo de que não ocorram bloqueios judiciais no fluxo de caixa do Clube.

3 – Lançamento de projetos, produtos e programas que viabilizem a alavancagem de receitas, uma vez que comparando-se diferentes rubricas do Fluminense Football Club com outros Clubes Relevantes do Futebol Brasileiro, o Fluminense possui receitas bastante reduzidas, o que por si só traz a possibilidade de crescimento das receitas. 

4 – Atração de empresas, investidores e grupos de entretenimento que visem incrementar a rentabilidade dos ativos do Clube.

VEJA AINDA:

Torcedores do Fluminense criam campanha por treino nas Laranjeiras

Portal atualiza informações sobre o imbróglio entre Fluminense e Gustavo Scarpa

Gilberto é julgado por expulsão contra o Cruzeiro



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE