Fluminense é derrotado pelo Grêmio na ida das oitavas do Brasileiro Feminino da Série A2






Fluminense se complicou na busca por uma vaga nas quartas de final do Brasileirão Feminino da Série A

Na primeira partida das oitavas do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, o Fluminense em desvantagem ao perder por 1 a 0 para o Grêmio, na tarde desta sexta-feira (17), nas Laranjeiras. Gabizinha marcou o gol da vitória das visitantes.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 25 de maio (sábado), às 15h (de Brasília), no Estádio Vieirão, em Gravataí-RS.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Clubes italianos monitoram Pedro

+ Gilberto se posiciona sobre interesse de clube grego



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56197 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!