Fluminense emite comunicado e critica imprensa por distorcer declaração de Mário Bittencourt




Foto: Fluminense / Divulgação



Fluminense criticou a imprensa por distorcer a declaração de Mário Bittencourt sobre a redução no número de rebaixados na Série A

Em entrevista coletiva concedida no dia 26 de agosto, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, indicou ser favorável à redução no número de clubes rebaixados na Série A do Campeonato Brasileiro. Por conta do mau momento do Tricolor, que ocupa atualmente a 18ª colocação da competição nacional, a declaração do mandatário voltou a repercutir nesta semana. No entanto, as palavras do dirigente tricolor têm sido reproduzidas de forma sensacionalista por alguns veículos de imprensa.

Diante deste cenário, o Fluminense emitiu um comunicado oficial criticando a imprensa por distorcer a declaração de seu presidente. Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo clube:

“O Fluminense Football Club lamenta o emprego distorcido das palavras de seu presidente, utilizadas totalmente fora de contexto e sem conexão com a realidade. Jamais houve qualquer consulta ou tentativa de modificar as normas de descenso do Campeonato Brasileiro.

Tiradas contexto, as palavras do presidente ditas em coletiva há mais de dez dias, após uma pergunta sobre os motivos pelos quais o futebol brasileiro passava por dificuldades, foram requentadas em reportagens de tom absolutamente distorcido e desrespeitoso. Foi mau jornalismo.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE