Fluminense emite nota em repúdio à rede de proteção no setor de visitantes do Allianz Parque




Foto: Fluminense / Divulgação



Fluminense destacou que a rede de proteção impede a visão adequada da partida

Através de seu site oficial, o Fluminense acaba de divulgar uma nota de repúdio contra a rede de proteção instalada no setor de visitantes do Estádio Allianz Parque, em São Paulo, onde foi realizada a partida diante do Palmeiras, na noite da última terça-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Tricolor, a medida adotada pelo Alviverde atrapalha a visão do jogo.

Confira abaixo a íntegra do comunicado do clube das Laranjeiras:

“O Fluminense Football Club, no exercício da defesa de sua torcida, repudia a instalação de rede de proteção no setor de visitantes do Allianz Parque.

A medida adotada, afora a questionável legalidade, impede a visão adequada da partida, causando evidente prejuízo aos torcedores.

Eventual solução que não seja a retirada da rede, tal como a aventada redução do valor dos ingressos para visitantes, não resolverá o problema causado, tampouco afastará a descabida presunção de que os torcedores visitantes objetivam atirar objetos na torcida local.

O Fluminense espera que, em respeito aos torcedores de todos os clubes do país, seja revisto este tratamento diferenciado e injustificado entre torcida local e visitante.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE