Presidente Mattheus Montenegro revela que o clube se recusou a ceder percentuais de joias de Xerém para ter o atacante; negócio está descartado.
A negociação entre Fluminense e Hulk chegou oficialmente ao fim na manhã desta sexta-feira (16). Durante entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o presidente Mattheus Montenegro revelou que o Tricolor desistiu da contratação do atacante após o Atlético-MG impor condições que feriam o planejamento estratégico do clube para as categorias de base.
Segundo o mandatário, o clube mineiro fez três exigências para liberar o jogador. Embora os termos financeiros e a participação de parceiros (como a Superbet) estivessem encaminhados, o Fluminense não aceitou a terceira cláusula: ceder percentuais de três jogadores das divisões de base de Xerém.
O Atlético-MG fez três exigências. Duas nós conseguimos equalizar, mas a terceira envolvia abrir mão de percentuais de três ativos de Xerém. O Fluminense não vai comprometer o futuro da sua base por uma contratação pontual, por maior que seja o peso do atleta”, afirmou Montenegro, selando o encerramento das conversas.

⚠️ PLANTÃO DO MERCADO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
VEJA AINDA:
+ Opinião: Além do “parâmetro estadual”, o que a estreia do Fluminense realmente nos revelou?
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
