Mandatário tricolor descarta a chegada do venezuelano e encerra conversas com o Botafogo; clube agora redireciona esforços para outros reforços.
Se a torcida tricolor ainda mantinha esperanças de ver Savarino vestindo as cores do clube em 2026, o presidente Mattheus Montenegro tratou de colocar um ponto final no assunto. Em coletiva realizada nesta sexta-feira (16), o mandatário afirmou categoricamente que a negociação com o atacante venezuelano está “totalmente encerrada”.
O interesse do Fluminense em Savarino vinha de longas semanas, mas esbarrou em dificuldades impostas pelo Botafogo e pelas constantes reviravoltas no trato entre os clubes. Montenegro indicou que o Fluminense não irá mais investir tempo ou recursos em uma operação que não apresenta segurança jurídica ou financeira para o Tricolor.
Com as negativas oficiais por Hulk e Savarino no mesmo dia, o Fluminense sinaliza que o foco agora se volta para outros alvos no mercado da bola, como o atacante Alerrandro, buscando perfis que se encaixem na realidade financeira e na estratégia de montagem de elenco da diretoria para a disputa da Série A.

VEJA AINDA:
+ Opinião: Além do “parâmetro estadual”, o que a estreia do Fluminense realmente nos revelou?
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
