Fluminense enfrenta o Athletico Paranaense pelo Brasileirão Sub-20




Sub-20 (FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC)



Após empatar com o Atlético-MG e vencer o Cuiabá jogando em casa, o Fluminense sai para enfrentar o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (22), em confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão Sub-20. Os Moleques de Xerém, que desembarcaram nesta terça-feira (21) em Curitiba (PR) para o último treino, vão a campo às 15h, no CAT do Caju, na capital paranaense, buscando estender para três jogos sua invencibilidade na competição.

O Fluminense é o décimo segundo colocado, com oito pontos. Se voltar a vencer, o Tricolor, que vem de vitória por 1 a 0, pode, a depender dos demais resultados, entrar no G-8, zona de classificação para as quartas de final do campeonato.

Com as ausências de Miguel Sampaio, Loiola, Luis Fernando, Felipinho e Marcão, no departamento médico, além do elenco que viajou à Holanda para a disputa de torneios internacionais, o técnico Rômulo Rodriguez conta com o retorno de Thiago Henrique e Riquelme Felipe, recuperados de lesão. A principal novidade entre os relacionados é o zagueiro Gorgulho, capitão da equipe campeã da Copa do Brasil Sub-17.

Júlio Fidelis cumpre suspensão pela expulsão sofrida na semana passada, assim como Rafael Monteiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kayky Almeida e Isac Martins estão pendurados.

A sequência de compromissos longe do Rio antecede a paralisação da competição em razão da Data-Fifa de junho. A partida seguinte é na quinta-feira da semana que vem (30/05), às 15h, contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário