Fluminense explica decisão de não relacionar os jogadores recuperados de Covid-19 para o jogo contra o Goiás




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Fluminense emitiu um comunicado explicando a decisão da comissão técnica

Recuperados da Covid-19, André, Calegari, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel e Nascimento retornaram aos treinos na ultima segunda-feira (05). Embora já estejam liberados para atuar pelo protocolo da CBF, os nove atletas não serão relacionados para o jogo contra o Goiás, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense explicou a decisão de não relacioná-los para a partida desta quarta-feira (07), às 20h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O clube esclareceu que os jogadores ainda não estão em condições físicas ideais.

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pelo Fluminense:

“Após passarem dez dias isolados em quarentena e sem treinar devido a covid-19, os atletas André, Calegari, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel e Nascimento retornaram aos treinos apenas na última segunda-feira. Por isso, após avaliação do departamento médico e da preparação física, os atletas não foram relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, por ainda não estarem em condições ideais.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com