Fluminense faz contato e tenta a contratação de Thiago Galhardo






Fluminense mira a contratação do meia-atacante Thiago Galhardo

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Fluminense fez contato com os representantes do meia-atacante Thiago Galhardo, destaque do Ceará no último Campeonato Brasileiro. O jogador de 30 anos marcou 12 gols na competição e é visto como solução para um problema crônico do Tricolor: ter um armador que chegue na área adversária. A informação foi dada em primeira mão pelo portal “UOL Esporte”.

Recém-contratado pelo Fluminense, o técnico Odair Hellmann aprovou o nome do jogador. Por esse motivo, o Tricolor tenta fechar negócio com o atleta.

Outros três clubes da Série A, entretanto, já tinham buscado informações e iniciado tratativas com Thiago Galhardo. Por essa razão, a negociação é vista como difícil. Valorizado após o bom Brasileirão, o meia-atacante prioriza atuar em um grande clube na próxima temporada e vê com bons olhos um retorno ao Rio de Janeiro.

Com contrato se encerrando no próximo dia 31 de dezembro, o jogador tem futuro incerto no Ceará. De olho na oportunidade de mercado, o Fluminense acena com boa proposta salarial e um vínculo um pouco mais extenso. Ainda assim, as conversas estão em estágio inicial.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE