Fluminense faz nova investida por Willian Bigode




Willian Bigode (Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação)



Atacante está novamente na mira do Fluminense

Segundo informações do portal Globo Esporte, o Fluminense está novamente de olho no atacante Willian Bigode, do Palmeiras. Após não conseguir trazer o atacante de 35 anos no começo desta temporada, o Tricolor das Laranjeiras seguiu com o jogador no radar e, nos últimos dias, reforçou o interesse ao estafe.

Ainda de acordo com a publicação, as chances de Willian Bigode pintar no Fluminense são maiores do que as da primeira tentativa, no começo do ano. Há otimismo de ambas as partes.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O Santos é outro time interessado no atleta e conta com o bom relacionamento de Willian com Edu Dracena, executivo de futebol do clube paulista, que trabalho com o jogador no Palmeiras.

Willian tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, renovado em junho deste ano, meses após a primeira tentativa do Fluminense. Apesar do vínculo vigente, há grande possibilidade de o jogador não fazer parte dos planos do Alviverde para a próxima temporada.

O atacante perdeu espaço no Palmeiras no decorrer de 2021, não ficou entre os relacionados na final da Copa Libertadores e vinha sendo pouco utilizado até quando o técnico Abel Ferreira escalava uma equipe alternativa.

O Palmeiras pretende fazer uma renovação no elenco para a próxima temporada. Uma definição, porém, só deverá acontecer após Leila Pinheiro, presidente eleita, assumir o clube, o que ocorrerá no dia 15 de dezembro.

Willian curte férias com a família nos Emirados Árabes Unidos e retorna ao Brasil no próximo dia 18 de dezembro. Enquanto isso, seu estafe conversa com os clubes que manifestaram interesse e buscam uma definição sobre o futuro do jogador.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE