
Proposta do Fluminense agradou ao Seattle Sounders
O atacante Léo Chú, de 23 anos, pode ser o novo reforço do Fluminense para a próxima temporada. Segundo informações do repórter Tiago Brandão, do site “Território MLS”, o Tricolor fez uma proposta que agradou ao Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Os valores oferecidos foram considerados satisfatórios pelo time norte-americano.
Neste momento, de acordo com o jornalista, os clubes estão discutindo a taxa de transferência e o percentual dos direitos econômicos que o Seattle Sounders manterá para uma eventual futura negociação.
Léo Chú foi revelado pelo Grêmio e está nos Estados Unidos desde 2021. O atacante vem de uma boa temporada com 39 jogos na MLS, somando cinco gols e oito assistências.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Jhon Arias recusa nova proposta do Zenit, da Rússia; saiba o motivo
- Saiba o motivo do Fluminense não negociar o atacante John Kennedy
- Nova Iguaçu anuncia contratação de meio-campista do Fluminense
- Fluminense tem novidade em treino desta terça-feira
- Coluna: “Uma importante lição” (por Leandro Alves)
- Coluna: “Fluminense, Betano, questionamentos…” (por Vinicius Toledo)
- Após ter proposta de compra recusada, Fluminense se retira da disputa pela contratação de Luiz Henrique
- Agenda completa de jogos do Fluminense entre janeiro a março
- Veja o elenco do Fluminense para 2024
- Valores dos maiores acordos de patrocínio master no futebol brasileiro
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com