Fluminense fica com o vice da Copa do Brasil Sub-17




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense perde a final para o Flamengo da Copa do Brasil Sub-17

Considerado como a “geração de ouro” de Xerém, o time sub-17 do do Fluminense não conseguiu superar o Flamengo na final da Copa do Brasil da categoria, realizada nesta sexta, no Maracanã. O Tricolor perdeu por 1 a 0 o segundo jogo da final. O primeiro duelo terminou empatado em 1 a 1.

Vale ressaltar que o Flamengo atuou com oito desfalques após um surto de caxumba. O Rubro-Negro tentou novo adiamento da partida após mais um jogador ficar doente, mas a CBF não acatou o pedido desta vez.

O gol do título do rival foi marcado logo aos 14 minutos através de Renier. Sobre a atuação do Fluminense, a equipe demonstrou bastante nervosismo desde o o início do duelo. Na etapa final, a equipe tricolor partiu para cima do Flamengo, mas esbarrou no goleiro Paulo Victor, que teve grande atuação.

Nos minutos finais, o descontrole emocional tomou conta do Fluminense. André, capitão da equipe tricolor, fez falta dura em Marcos Felipe e levou o vermelho. Depois, João Paulo, principal destaque time, deu carrinho por trás em Hugo e também foi expulso.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1×0 FLUMINENSE

Data/Hora: 21/12/2018, às 20h

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Público: 1.834 presentes

Cartões amarelos: Daniel Cabral, Lucas (FLA), Wallace, Marcos Pedro (FLU)

Cartões vermelhos: André, João Pedro (FLU)

Gols: Reinier (17’/2ºT) (1-0)

FLAMENGO: Pedro Victor, Braian (Jhonata – 15’/2ºT), Otavio (Hugo – 30’/2ºT), Lucas Freitas e Ítalo; Daniel, Lucas Gabriel (Dhouglas – 24’2ºT), Marcos Felipe, João Gabriel (Caio Alves – 30’/2ºT) e Reinier; Rhyan (Rodrigo Muniz – 30’/2ºT).

FLUMINENSE: Marcelo; Calegari, Luan, Davi, Marcos Pedro (Gabriel Teixeira – 38’/2ºT), André, Martinelli, Wallace (Yago – 38’/2ºT), Luiz Henrique, Marcos Paulo (Miguel Silveira – 23’/2ºT) e João Pedro. Técnico: Eduardo Oliveira.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com