Fluminense fica no empate com o Boavista




Foto: Fluminense FC



No final da tarde deste sábado (12), o Fluminense empatou com o Boavista pelo placar de 0 a 0, no Elcyr Resende, pela última rodada da Taça Guanabara. O resultado interrompeu a sequência de doze vitórias seguidas e, consequentemente, impediu o time de igualar o recorde de 1919 (13 vitórias).

A primeira etapa foi sem grandes emoções. Fluminense e Boavista criaram poucas chances, na verdade, os goleiros não tiveram muito trabalho. Gabriel Teixeira perdeu a melhor oportunidade sozinho com o goleiro.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou um pouco melhor. Não foi nada espetacular, longe disso, mas o suficiente para criar algumas boas chances. Já o Boavista levava perigo nos contra-ataques.

Nos dez minutos finais, o jogo ficou corrido e com as duas equipes buscando o gol, mas o placar terminou com um empate sem gols.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE