
Fluminense deve utilizar o Centro de Treinamento da Seleção Peruana
A menos de uma semana da estreia na Libertadores, o Fluminense já tem uma previsão de onde irá treinar antes do confronto com o Alianza Lima, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A casa do Tricolor no Peru deve ser o CT da Federação Peruana, em La Videna. O clube aguarda um “OK” definitivo para utilizar o espaço, mas há expectativa de que a liberação ocorra sem quaisquer problemas.
O CT da Seleção Peruana foi utilizado pelo Fluminense antes do confronto contra o Sporting Cristal, na estreia da última Libertadores. A logística de 2024 será a mesma adotada em 2023: o Tricolor viajará à noite de segunda-feira, chegando a Lima na madrugada de terça-feira. A preparação será encerrada já em solo peruano.
A viagem para o Peru será a mais longa de toda a fase de grupos do Fluminense. A duração do trajeto entre Rio de Janeiro e Lima é de aproximadamente 5h30, com distância de 3.846 km, e a delegação vai viajar em voo fretado.
O time chegará em Lima descansado, tendo aproveitado o período de data FIFA para intensificar treinamentos e fazer uma segunda pré-temporada no ano. No início de 2024, o time titular voltou a atuar depois de apenas seis dias de treino, por impacto da disputa do Mundial de Clubes.
Eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense foi a campo pela última vez no dia 16 de março, contra o rival Flamengo. O duelo contra o Alianza Lima marcará o retorno do Tricolor aos gramados depois de 18 dias.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Após repercussão negativa, Iranildo explica declaração sobre o futuro de Yago no Fluminense
- Coluna: “Estrear é preciso” (por Lindinor Larangeira)
- Fluminense pode ganhar reforço na lista de inscritos para a Conmebol Libertadores
- Coluna: “A polêmica do dia” (por Leandro Alves)
- Coluna: “A grande notícia do Fluminense na semana” (por Vinicius Toledo)
- Imprensa sul-americana manda a real sobre o Fluminense: “Seu elenco o torna um dos um dos times mais temíveis do continente”
- Coluna: “Prova de fogo para a diretoria do Fluminense” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Oportunidades no Fluminense” (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com