Fluminense fica perto de vender André




André (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)


André está perto de ser negociado pelo Fluminense com o Fulham, da Inglaterra

Um dos destaques do Fluminense na conquista da Libertadores 2023, o volante André está perto de deixar as Laranjeiras. Segundo informações do repórter Caio Blois, do site Trivela, o meio-campista tem negociações adiantadas com o Fulham, da Inglaterra.

Inicialmente, o Fulham fez uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 147 milhões), recusada pelo Fluminense, que realizou um pedido mais alto.

A intenção é receber valores próximos aos oferecidos pelo Liverpool em 2023, que sinalizou com cerca de 30 milhões de euros (R$ 176 milhões).

O Fulham já havia feito duas propostas pelo jogador em 2023. O acerto não saiu, mas as conversas seguiram. Agora, há o interesse de todas as partes em fechar negócio.

Desde o início das tratativas, o Fluminense sempre teve a intenção de fazer de André a maior venda da história do clube. Embora o martelo não esteja batido, as cifras ultrapassarão outras vendas.

O valor que o Fulham pagará por André será maior que a venda de Gerson para a Roma, em 2015, até agora a maior da história do clube. O negócio pelo meia, hoje no Flamengo, foi fechado por 18,5 milhões de euros na época.

André é um desejo antigo dos londrinos, que vinculavam a sua chegada à saída do português Palhinha, dono da posição na equipe. Nesta quarta-feira foram superados os últimos entraves para que meio-campista deixasse o Fulham rumo ao Bayern de Munique. O clube inglês, portanto, tem as condições necessárias para sacramentar a contratação do Moleque de Xerém.

Enquanto o Fluminense se preparar para enfrentar o Criciúma, nesta quinta-feira, os agentes de André, que pertencem ao escritório do empresário Carlos Leite, estão na Inglaterra. O Tricolor está ciente da movimentação.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com