Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Gum voltou a treinar com bola neste sábado e deve reforçar o Fluminense contra o Ceará
Neste sábado (17), o Fluminense ganhou uma boa notícia para o duelo contra o Ceará, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Gum, que voltou a treinar com bola e deve atuar diante do Alvinegro.
Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor
Ausente dos últimos jogos do clube das Laranjeiras, o camisa 2 está recuperado de um edema na panturrilha esquerda.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
O capitão tricolor trabalhou sem restrições e provavelmente ficará à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o embate contra o clube nordestino.
Fluminense e Ceará medem forças nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Em rede social, apresentador de TV compra o barulho dos jogadores do Fluminense
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

