Projeto é coordenado pelo ex-jogador Marcão
Em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE), o Fluminense inaugurou uma escolinha de futebol no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O projeto leva aulas para crianças com idade entre 8 e 14 anos.
Realizada no último sábado (23), a cerimônia contou com a presença do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, José Ricardo Brito, do sub-secretário de Programas Socioeducativos, Anderson Zanon, do Deputado Estadual Thiago Pompolha e do coordenador geral do projeto, Marco Aurélio Oliveira, o Marcão, ex-jogador e ex-técnico interino da equipe de futebol profissional do Fluminense. Representando o clube, Márcio Trindade, vice-presidente de Esporte Olímpico, Emanuel Rego, diretor executivo de Esporte Olímpico, os jogadores Nathan de Jesus e Léo Souza, da equipe sub-17, e o goleiro Vinicius Garcia, do sub-20, estiveram presentes.
– Conheço os professores e sei da seriedade do trabalho realizado. Agradeço ao Fluminense pelo convite, prometo me empenhar e ajudar cada vez mais jovens a trilharem um caminho do bem. E sei que o esporte pode proporcionar tudo isso – disse Marcão, coordenador do projeto.
VEJA AINDA:
+ Bom nome, mas… (por Vinicius Toledo)
+ Jornalista analisa último trabalho de Marcelo Oliveira
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
