Pedro Abad fala sobre sua relação com Mário Bittencourt






Presidente do Fluminense define a relação com Mário Bittencourt como ótima

Em entrevista concedida aos jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, ambos do portal Globoesporte.com, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, comentou sobre a contratação do Paulo Angioni, que assumirá o cargo de diretor de futebol.

Além da contratação de Angioni, Pedro Abad também falou sobre o advogado Mário Bittencourt, candidato derrotado na última eleição presidencial do Fluminense. Durante a gestão do ex-presidente Peter Siemsen, Mário e Angioni trabalharam juntos na gestão de futebol.

LEIA AINDA: Renúncia, reforma das Laranjeiras, venda de jogador, caso Diego Souza e muito mais; veja a íntegra da entrevista de Pedro Abad

– Angioni tem muita experiência no futebol. Ele dá curso na CBF, tem ótimo currículo. As pessoas acham que ele é antiquado, mas não é. É atualizado. Conhece todo mundo. O Mário é um “player” do Fluminense. Prestou serviços ao clube. Não tenho nada contra ele. Gosto dele. Converso com ele. Nunca vou escolher um ou deixar de escolher porque é amigo ou não é amigo. Já me acusaram de fazer isso. Não existe. É um absurdo. Não posso definir um profissional assim. Tenho muito respeito ao Mário. E outra: Fernando Simone trabalhou com ele e também o contratei – disse Pedro Abad, que ainda comentou sobre a sua relação com Mário Bittencourt:

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

– Nós disputamos uma eleição, nunca fomos inimigos. Já conversamos, mais de uma vez. A relação é ótima. Não estamos muito próximos nem distanciados. Apenas ele não está na gestão. Só isso – afirmou Pedro Abad.

VEJA AINDA: 

Bom nome, mas… (por Vinicius Toledo)

Jornalista analisa último trabalho de Marcelo Oliveira



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE