VÍDEO – Com hat-trick de Harry Kane, Inglaterra atropela o Panamá e avança às oitavas da Copa do Mundo






Ingleses passam fácil pelos panamenhos

A Inglaterra fez valer o seu favoritismo e atropelou o Panamá por 6 a 1, neste domingo, no Estádio de Níjni Novgorod, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo da Rússia. Com três gols de Harry Kane, dois de Stones e um de Lingard, a equipe inglesa passou fácil pela seleção panamenha, que descontou com Felipe Baloy.

Com a vitória diante dos panamentos, a Inglaterra carimbou sua vaga para as oitavas de final com uma rodada de antecedência. O resultado também garantiu a classificação da Bélgica, que havia goleado a Tunísia (5 x 2) no sábado. Líderes do Grupo G, com seis pontos cada, as duas seleções se enfrentam na próxima quinta-feira, em Kaliningrado.

LEIA AINDA: Renúncia, reforma das Laranjeiras, venda de jogador, caso Diego Souza e muito mais; veja a íntegra da entrevista de Pedro Abad

O jogo

Sem encontrar dificuldades, a Inglaterra atropelou o Panamá ainda no primeiro tempo. O primeiro gol saiu logo aos sete minutos, com Stones, de cabeça, aproveitando escanteio cobrado por Trippier. Aos 21 minutos, Harry Kane cobrou pênalti e ampliou a vantagem inglesa. O terceiro veio aos 35 minutos da primeira etapa. Após tabelar com Sterling, Lingard mandou no ângulo esquerdo do goleiro Penedo. O quarto saiu aos 39 minutos, novamente com Stones, de cabeça, aproveitando cobrança de falta ensaiada. O quinto também foi de pênalti, mais uma vez de Harry Kane, aos 45 minutos.

A Inglaterra tirou o pé do acelerador no segundo tempo. Sem fazer muito esforço, a seleção inglesa ainda conseguiu ampliar sua vantagem aos 16 minutos da etapa complementar. Após chute de longe de Loftus-Cheek, a bola desviou em Harry Kane e morreu no fundo das redes da equipe panamenha. Aos 32 minutos, Baloy anotou o gol de honra do Panamá. Após cruzamento de Ávila, o zagueiro se esticou todo e desviou para o gol.

Novo artilheiro da Copa do Mundo da Rússia

Autor de um hat-trick diante do Panamá, o centroavante Harry Kane superou Cristiano Ronaldo e Lukaku em número de gols marcados, assumindo a artilharia isolada da Copa do Mundo de 2018, com cinco bolas na rede.

VEJA AINDA: 

Bom nome, mas… (por Vinicius Toledo)

Jornalista analisa último trabalho de Marcelo Oliveira



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE