Fluminense inicia negociação por renovação com Dodi




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Destaque do Fluminense nas finais do Campeonato Carioca, Dodi ganhou pontos valiosos que devem resultar em sua permanência no clube. Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o volante e seus agentes já conversam com o Tricolor, e um novo vínculo deve ser assinado. Há interesse mútuo, e as conversas convergem para a prorrogação do compromisso.

A negociação já teve início antes mesmo da pandemia, mas algumas boas atuações do jogador fizeram o Fluminense ter mais convicção de que ele vale o investimento. Os lados negociam prazos e valores para sacramentar o acordo.

Dodi iniciou o ano entre os titulares, mas perdeu espaço com o técnico Odair Hellmann. Retornou ao longo do ano e teve boas participações na série de clássicos contra o Flamengo. Conhecido pelo bom rendimento nos treinos, conseguiu aplicar em campo o desempenho e somou pontos nas Laranjeiras.

O volante é um dos mais antigos do atual elenco, já que chegou ao clube em 2018, ainda na época de Abel Braga. A performance foi considerada boa, e o Fluminense decidiu contratar o ex-Criciúma em definitivo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE