Fluminense já recebeu sinal verde do Atlético-MG para o empréstimo do meia Nathan




Nathan (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)



Fluminense tem conversas adiantadas com o Atlético-MG

O Fluminense tem conversas avançadas com o Atlético-MG para a contratação do meia Nathan, de 25 anos. Segundo informações do portal Globo Esporte, o Tricolor das Laranjeiras já recebeu um sinal verde do clube mineiro para um empréstimo por uma temporada. As tratativas estão caminhando bem, mas o martelo ainda não foi batido. O América-MG é outro interessado no atleta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O interesse do Fluminense em Nathan foi revelado em primeira mão pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo. Segundo ele, o Fluminense também monitora a situação do meia Hyoran, que é visto como uma segunda opção pela diretoria tricolor.

Revelado pelo Athletico-PR, Nathan teve grande destaque pela equipe paranaense entre 2014 e 2015 e foi vendido para o Chelsea, da Inglaterra, por 7 milhões de euros. Mas o meia nunca chegou a jogar pelo clube inglês e foi emprestado ao Vitesse, da Holanda, e ao Belenenses, de Portugal. Em 2018, voltou ao Brasil para o Atlético-MG, também por empréstimo. No ano passado, o jogador foi comprado em definitivo pelo Alvinegro por 3 milhões de euros.

Nathan é meia de origem, mas tem a polivalência como principal característica. O atleta também já jogou como ponta, volante e até centroavante. Em pouco mais de três anos no Atlético-MG, o jogador disputou 118 partidas e marcou 14 gols. Em 2021, ele continuou sendo utilizado por Cuca e participou das campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro, mas apenas seis dos 39 jogos foram como titular. O contrato dele com o clube mineiro vai até junho de 2024.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE