Fluminense massacra o Cruzeiro no Maracanã e volta a vencer no Brasileirão




Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.



Com grande atuação, o Fluminense atropelou o Cruzeiro por 4 a 1 no Maracanã

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após a derrota no clássico contra o Botafogo, o Tricolor se reabilitou e goleou o Cruzeiro por 4 a 1, na noite deste sábado (18), no Maracanã. Nino, Luciano e João Pedro (2) marcaram para o time das Laranjeiras, enquanto Robinho descontou para a equipe celeste.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. O Fluminense teve mais volume de jogo e posse de bola. O Cruzeiro, por sua vez, levava perigo nos contrata-ataques. O time mineiro quase abriu o placar aos 9 minutos, quando Rodriguinho chutou forte da entrada área, mas a bola saiu por cima da meta. Os visitantes chegaram novamente com perigo aos 22 minutos. Pedro Rocha recebeu na grande área e finalizou de canhota, mas o goleiro Agenor fez a defesa. O Tricolor largou na frente aos 44 minutos da etapa inicial, quando Nino aproveitou levantamento de Daniel e mandou de cabeça para o fundo do gol. O time das Laranjeiras foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Segundo tempo

A etapa complementar começou eletrizante. Logo no primeiro minuto, Luciano aproveitou uma bola perdida e chutou para marcar o segundo gol do Fluminense. No entanto, dois minutos depois, Robinho aproveitou rebote do goleiro Agenor e chutou de primeira para diminuir o placar no Maracanã. O Tricolor voltou a levar perigo aos 18 minutos, quando Matheus Ferraz soltou uma bomba de fora da área, obrigando o goleiro Rafael a fazer grande defesa. Após muito insistir, o Fluminense chegou ao terceiro gol aos 35 minutos. Após cruzamento de Marcos Paulo, João Pedro desviou para o fundo das redes. No último minuto de jogo, João Pedro recebeu na entrada da área, limpou três marcadores e chutou forte para marcar um golaço, sacramentando a vitória do Tricolor por 4 a 1.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Próximo jogo

Agora, o Fluminense concentrará forças para enfrentar o Atlético Nacional-COL, na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em duelo de ida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

VEJA AINDA:

+ STJD condena Grêmio a pagar indenização a Yony González

+ Fluminense define novos inscritos para a segunda fase da Copa Sul-Americana

+ Após consulta do Fluminense, CBF se nega a liberar Pedro da seleção olímpica

+ Siga o perfil do Explosão Tricolor e veja fotos exclusivas da torcida do Fluminense!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE