Fluminense negocia a contratação do meia Paulo Henrique Ganso




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fluminense mantém conversas com Paulo Henrique Ganso

De acordo com informações do jornalista Hector Werlang, do portal GloboEsporte.com, o Fluminense está interessado na contratação do meia Paulo Henrique Ganso. Liberado para procurar um novo clube no Brasil, o jogador já conversa com a diretoria tricolor. Apesar do desejo dos dirigentes, a contratação é considerada difícil em razão da situação financeira do Tricolor. Vale ressaltar que a notícia foi dada em primeira mão pelo portal “Saudações Tricolores.com”.

Segundo Werlang, existem dois empecilhos principais: Paulo Henrique Ganso ganha salário bem acima do teto de R$ 150 mil estipulado pela diretoria tricolor e o Sevilla deseja receber dinheiro pelo empréstimo do meia. Nas Laranjeiras, os dirigentes conversam para encontrar maneiras de vencer as duas barreiras.

– É um jogador que ninguém pode contestar a qualidade. Claro que nos interessa. Agora, para ele vir para o Fluminense, há uma distância e uma necessidade de composição – disse o diretor de futebol do clube das Laranjeiras, Paulo Angioni.

Nas primeiras conversas, as duas partes apresentaram suas possibilidades financeiras, que ainda estão bem distantes uma da outra.



VEJA AINDA:

Confira a escalação utilizada pelo Fluminense no jogo-treino contra a Cabofriense

Em rede social, Fluminense anuncia sua sétima contratação para 2019

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE