Fluminense negocia atacante da base com clube catarinense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Cauã Silva chegou a ter multa rescisória de R$ 330 milhões no Fluminense

O Fluminense acertou a transferência do atacante Cauã Silva, de 18 anos, com o Barra FC, de Santa Catarina. O jogador já atuou por empréstimo no clube catarinense, em 2022, e empolgou a comissão técnica. Os valores não foram divulgados, mas o Tricolor das Laranjeiras ficará com um percentual dos diretos econômicos do atleta para uma eventual futura venda. A informação foi dada pelo portal “Lance!“.

– Muito feliz e motivado com esse novo desafio. O Barra é um clube que me recebeu muito bem e me deu confiança para realizar meu trabalho. A expectativa é de fazer uma ótima temporada, com pensamentos positivos, que podemos dar o nosso melhor para conquistar grandes coisas nessa temporada – disse Cauã Silva. 

O atacante ainda ressaltou o carinho pelo Fluminense e agradeceu ao Tricolor das Laranjeiras por ser um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento no futebol.

– Agradeço ao Fluminense, que me ajudou bastante no meu desenvolvimento como atleta e profissional. Serei eternamente grato – finalizou Cauã.

Cauã Silva Fluminense Barra FC



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com