Fluminense no mercado da bola: Vitor Mendes, medalhões, volante e ponta






Fluminense no Mercado da bola 

A janela de transferências abrirá no dia de 3 julho e uma  pergunta está no ar: como anda o Fluminense no mercado da bola? De acordo com o jornalista Caio Blois, do portal Superesportes, o  Tricolor das Laranjeiras aguarda a situação um desfecho em relação a situação do zagueiro Vitor Mendes no caso da máfia das apostas. Isso porque o defensor que vinha agradando muito ao clube e ao técnico Fernando Diniz mudou de postura.

O Fluminense adota cautela, mas internamente, acredita que a postura do jogador, que antes se dizia inocente, é adequada. Antes mesmo de ser denunciado pelo Ministério Público, Vitor, citado na investigação, buscou um acordo para voltar a jogar. Sendo assim, a mudança interfere diretamente nos planos do Flu para o mercado da bola.

Caso o Fluminense siga sem o camisa 4, que tem situação indefinida, o clube buscará uma peça de reposição com o mesmo perfil: jovem, técnico e veloz. Mas se o caso tiver uma definição positiva para o atleta, ele ficará no Tricolor, que, inclusive, manifestava interesse em manter o jogador após o fim do empréstimo junto ao Atlético-MG.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Vitor Mendes goza de boa relação com funcionários, atletas e direção. Todos aguardam os próximos passos do camisa 4 para definições futuras no Fluminense.

Sem negociação com medalhões

Ainda de acordo com o Caio Blois, os zagueiros Thiago Silva, Yerry Mina, Júnior Alonso e Fabián Balbuena foram especulados recentemente no Fluminense. Porém, nenhum deles negocia com o clube.

Com seis zagueiros no elenco, a diretoria não vê um investimento pesado na posição como necessário neste momento. O Fluminense acertou a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e ainda observa peças para volante e ponta.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com