Sem chances de classificação para o mata-mata, o Fluminense voltou a perder no Campeonato Brasileiro Sub-20. Desta vez, o Tricolor foi superado pelo Palmeiras e segue em queda na tabela.
O Fluminense vai encerrando a sua participação no Brasileirão Sub-20 de forma melancólica. Já eliminado da disputa por uma vaga no mata-mata, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela penúltima rodada da fase classificatória.
O resultado ampliou a sequência ruim da equipe na reta final da competição.
Fluminense cai na classificação
Com a derrota, o Time de Xerém permaneceu com 19 pontos e caiu para a 14ª colocação na tabela.
Sem possibilidades de alcançar o G-8, o Tricolor apenas cumpre tabela nas rodadas finais do campeonato.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Clássico encerra a campanha
O último compromisso do Fluminense no Brasileirão Sub-20 será diante do Botafogo.
A partida está marcada para às 15h (de Brasília) e marcará o encerramento da campanha tricolor na competição nacional.
Mesmo sem chances de classificação, a equipe buscará terminar o torneio com uma vitória para fechar a participação de forma honrosa.
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com