Brasileirão Sub-20: Já eliminado, Fluminense é derrotado pelo Palmeiras




Sem chances de classificação para o mata-mata, o Fluminense voltou a perder no Campeonato Brasileiro Sub-20. Desta vez, o Tricolor foi superado pelo Palmeiras e segue em queda na tabela.

O Fluminense vai encerrando a sua participação no Brasileirão Sub-20 de forma melancólica. Já eliminado da disputa por uma vaga no mata-mata, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela penúltima rodada da fase classificatória.

O resultado ampliou a sequência ruim da equipe na reta final da competição.

Fluminense cai na classificação

Com a derrota, o Time de Xerém permaneceu com 19 pontos e caiu para a 14ª colocação na tabela.

PUBLICIDADE

Sem possibilidades de alcançar o G-8, o Tricolor apenas cumpre tabela nas rodadas finais do campeonato.

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Sub-20 do Fluminense perdeu para o Palmeiras
Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Clássico encerra a campanha

O último compromisso do Fluminense no Brasileirão Sub-20 será diante do Botafogo.

A partida está marcada para às 15h (de Brasília) e marcará o encerramento da campanha tricolor na competição nacional.

Mesmo sem chances de classificação, a equipe buscará terminar o torneio com uma vitória para fechar a participação de forma honrosa.

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 58297 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!