Fluminense perde para o São Paulo e termina a sexta rodada na zona de rebaixamento




Keno (FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)



Na noite desta segunda-feira (13), o Fluminense perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbis, em São Paulo, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o atual campeão da América termina a rodada na décima sétima colocação, ou seja, na zona de rebaixamento.

Fluminense e São Paulo fizeram um primeiro tempo animado no Morumbis. A equipe da casa teve mais chances, mas o Tricolor das Laranjeiras abriu o marcador. Numa boa jogada de Kauã Elias pelo meio, Keno apareceu na cara de Rafael. Ele finalizou, o goleiro defendeu, mas a bola depois rebateu em Igor Vinícius e entrou. O empate saiu pouco depois graças a um erro de Fábio, que recebeu fora da área, mas errou o domínio. Juan ficou com a bola e rolou para Bobadilla mandar para o gol sem goleiro. No fim, teve confusão: Fernando Diniz se irritou quando Luciano tentou bater um lateral com Manoel caído no chão, com dores. O tempo fechou, houve bate-boca. Luciano tomou cartão amarelo, Diniz foi expulso.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Na volta do intervalo, o Fluminense voltou com o Felipe Andrade e John Kennedy nos lugares de Manoel e Martinelli. A partida seguiu bastante movimentada com chances para as duas equipes, inclusive, o São Paulo teve um gol corretamente anulado após análise do VAR. Nos minutos finais, a equipe paulista acabou encontrando o gol da virada: Erick bateu escanteio no primeiro pau, mas ninguém conseguiu tocar na bola. A defesa do Fluminense se atrapalhou, a bola passou entre as pernas de Guga e sobrou para Arboleda mandar para a rede. Aos 44′, Marcelo acertou uma bomba na trave esquerda do goleiro Rafael.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público”.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com