Liga Forte União defende paralisação do Brasileirão até o fim do mês




Liga Forte Futebol


Liga Forte União se posicionou a favor da paralisação do Brasileirão até o dia 31 de maio

Os integrantes da Liga Forte União divulgaram um comunicado, nesta segunda-feira, assinado por 11 clubes, defendendo a paralisação imediata do Brasileirão devido à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul. Os clubes se reuniram nesta noite e firmaram posição única de pedir a interrupção do campeonato.

“Nesta segunda-feira, todos os clubes da Liga Forte União na Série A se posicionaram perante o ofício enviado pela Confederação Brasileira de Futebol. De forma unânime e em bloco, todos são a favor da paralisação imediata do Campeonato Brasileiro até a data de 31 de maio de 2024. A paralisação se faz necessária como medida humanitária, consensual e de justiça de competição”, diz o comunicado divulgado pela Liga Forte União.

O grupo é composto por Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com