Reunião neste sábado pode definir o futuro do atacante
Neste sábado (03), o Fluminense pode definir a contratação do atacante Matheus Babi, de 23 anos. Isso porque o estafe do jogador se reunirá com a diretoria do Botafogo para tentar a liberação do atleta. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.
Vale lembrar que Matheus Babi pertence ao Serra Macaense, mas está emprestado ao Botafogo até o final deste ano. Portanto, o Tricolor depende de um acordo com o Alvinegro para fechar com o atacante.
O clube das Laranjeiras já possui um acordo verbal com o jogador, que vê com bons olhos a possibilidade de disputar a Copa Libertadores com a camisa do time de guerreiros. O Fluminense também já se acertou com o Serra Macaense, que topou receber 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) por 25% dos direitos econômicos do atleta.
Na última sexta-feira (02), o Botafogo, que detém 40% de taxa de vitrine de Matheus Babi, esteve próximo de chegar a um acordo com o Tricolor. O Alvinegro receberia alguns jogadores por empréstimo em troca da liberação do atacante. No entanto, em razão da repercussão negativa, o clube de General Severiano acabou recuando nas tratativas.
“Os empresários de Matheus Babi irão se reunir neste sábado com a diretoria do Botafogo para conversar sobre a liberação do atacante para o Fluminense. Entre Serra Macaense e o Tricolor já há um acordo verbal. Agora, o time das Laranjeiras precisa se entender com o Alvinegro”, escreveu Venê Casagrande, em seu perfil no Instagram.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!