Fluminense pode perder mais posições na tabela do Brasileirão neste domingo
Com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Maracanã, o Fluminense caiu para a 17ª colocação e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A situação do Tricolor, porém, pode ficar ainda pior neste domingo.
Isso porque Criciúma, Cuiabá e Vitória, que estão atrás do Fluminense neste momento, entram em campo amanhã. Os três times têm chances de ultrapassar o Tricolor, que pode até terminar a rodada na lanterna do Brasileirão.
O Criciúma vai receber o Bahia no Estádio Heriberto Hulse, às 18h30, e pode superar o Fluminense até mesmo com um empate.
O Cuiabá receberá o Fortaleza na Arena Pantanal, às 18h30, e terá que vencer o time cearense para ultrapassar o Tricolor.
Já o Vitória, que ocupa a lanterna neste momento, vai receber o Internacional, no Barradão, às 16h. Caso vença, o time baiano vai igualar o Fluminense em pontos e número de vitórias, mas terá que tirar a diferença no saldo de gols. Neste momento, o Rubro-Negro tem saldo negativo de 8 gols, contra menos 6 do Tricolor.
Ao mesmo tempo, o Fluminense também pode deixar a zona de rebaixamento neste domingo. Para isso, terá que torcer por tropeços do trio citado acima e para que o Corinthians perca para o São Paulo por três gols de diferença.
Confira abaixo a classificação atualizada:
VEJA AINDA:
- Fernando Diniz analisa derrota vexatória do Fluminense para o Atlético-GO
- Torcedores do Fluminense pedem demissão de Fernando Diniz; veja comentários
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
- Vídeo: Felipe Melo dá empurrão em funcionário do Atlético-GO; assista
- “Time sem vergonha”; Torcida do Fluminense protesta no Maracanã após derrota para o Atlético-GO; assista
- Fluminense pode terminar rodada na lanterna do Brasileirão; veja a classificação atualizada
- Renda e público de Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

