Fluminense quita dois meses de salários com jogadores e funcionários






Pagamentos foram efetuados nesta terça-feira

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o Fluminense quitou, nesta terça-feira (28), dois meses de salários CLT de jogadores e funcionários. Os pagamentos foram referentes aos meses de maio e junho. Foram pagas também parcelas de direitos de imagem de meses anteriores.

No caso dos atletas, os vencimentos do mês de junho foram pagos com redução de 25% (um novo acordo entre direção e elenco está muito perto de ser concluído). Vale lembrar que o mês de maio também teve o corte do mesmo percentual conforme acordo efetuado em abril.

Desta forma, o Tricolor está em dia em relação aos salários CLT com o que foi combinado com o grupo de jogadores. Vale lembrar que, pelo primeiro acordo, 50% restantes do salário de abril, ficaram de ser pagos até o fim de 2020. A folha de julho vence apenas no quinto dia útil do próximo mês, que cai em uma sexta-feira, dia 7 de agosto. Com relação aos direitos de imagem, seguem abertos os meses de maio e junho.

Nos meses em que há redução salarial, ela será aplicada também na mesma proporção sobre os direitos de imagem, que são de cerca de R$ 570 mil mensais e só parte do elenco recebe.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE