
Apesar de episódios recentes de indisciplina, Fluminense não pretende negociar o atacante John Kennedy
Depois de novos casos de indisciplina, o atacante John Kennedy, do Fluminense, despertou o interesse de clubes brasileiro que fizeram sondagem para tê-lo no meio do ano. No entanto, mesmo com o afastamento do jogador, a diretora tricolor não quer liberá-lo.
Pelo menos três times do Brasil sondaram a situação de John Kennedy, mas a própria comissão técnica confirmou que quer contar com o jogador até o final da temporada. No entanto, uma eventual proposta do exterior pode mudar este contexto. As informações são da Rádio Itatiaia.
A comissão técnica do Fluminense quer reintegrar John Kennedy para os próximos jogos. Ainda não está definido se ele estará à disposição para o duelo contra o Colo-Colo, na quinta-feira, em Santiago (Chile), pela Libertadores.
O mais provável é que, com John Kennedy seguindo à risca cronograma como está fazendo, fique à disposição para encarar o São Paulo, na segunda-feira (13), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Jornalista informa quando John Kennedy deve ser reintegrado ao elenco do Fluminense
- Colo-Colo x Fluminense: onde assistir, data, horário e local – Libertadores 2024
- Anote na agenda: próximas partidas do Fluminense na temporada
- Coluna: Merece mais atenção (por Leandro Alves)
- Coluna: Jogão, mas o Fluminense… (por Vinicius Toledo)
- Fluminense alcança marca preocupante no Brasileirão
- Colnua: Fluminense x Atlético Mineiro: foi por pouco… (por Lindinor Larangeira)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
5 Trackbacks / Pingbacks