Fluminense se manifesta sobre as dificuldades enfrentadas por torcedores tricolores na busca por ingressos para o Fla-Flu; leia a íntegra da nota






Torcedores do Fluminense têm encontrado muitas dificuldades para comprar e trocar ingressos

Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense se manifestou sobre as dificuldades enfrentadas pelos torcedores tricolores na busca por ingressos para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira (30), às 21h40 (de Brasília), no Maracanã, pela ida da final do Campeonato Carioca. O Tricolor informou que entrou em contato com o Flamengo, responsável pela operação por ser mandante do Fla-Flu. De acordo com o clube das Laranjeiras, o Rubro-Negro informou estar empenhado em solucionar as falhas no sistema.

“Em relação aos problemas enfrentados pelos torcedores na compra de ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, o Fluminense informa que entrou em contato com o Flamengo, responsável pela operação por ser mandante do jogo, que informou estar empenhado em resolver as falhas no sistema verificadas no decorrer desta terça-feira (29/03)”, diz o comunicado divulgado pelo clube das Laranjeiras.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE