Fluminense se manifesta sobre previsão para o retorno de Ganso aos jogos




Foto: Marina Garcia / Fluminense F.C.

Fluminense se manifesta sobre previsão para o retorno de Ganso aos jogos

Recuperado de uma inflamação no músculo do coração, o meia Paulo Henrique Ganso foi liberado para voltar aos treinos no Fluminense. O retorno do camisa 10 aos jogos, porém, vai demorar um pouco mais. Através do seu site oficial, o Tricolor informou que o veterano terá que fazer uma pré-temporada individual. O clube ainda ressaltou que o jogador seguirá sendo monitorado por cardiologistas.

“O jogador seguirá monitorado pelos cardiologistas durante o período de treinamentos, como acontece em todos os casos de retorno ao esporte após diagnóstico de miocardite. A volta aos jogos dependerá da evolução física do atleta nos próximos 30 dias, já que ele terá que fazer pré-temporada individual diante do grande período de inatividade”, informou o Fluminense.

Ganso foi diagnosticado com miocardite no dia 18 de janeiro. O meia, portanto, ainda não estreou na temporada 2025. O último jogo dele pelo Fluminense foi no dia 1º de dezembro de 2024, quando o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário