Fluminense sentiu a ausência de Ganso? Veja a resposta de Abel Braga






Camisa 10 foi poupado pelo treinador tricolor

Em entrevista concedida após o empate em 0 a 0 com o Santos, na tarde deste sábado (09), no Maracanã, o técnico Abel Braga admitiu que o Fluminense pode ter sentido a ausência do meia Paulo Henrique Ganso, que foi poupado em razão da sequência intensa de jogos. O treinador, no entanto, ressaltou que, mesmo sem o camisa 10, o Tricolor teve boa produção ofensiva.

– O meio-campo pode ter sentido a falta do Ganso? Pode ser. Só que um time que troca tantos passos, tem 23 finalizações contra três… não tem muito o que comentar. É dar parabéns para o Santos, que veio com essa proposta. E conseguiu – disse Abel Braga.
– Não gosto de falar isso, mas hoje com Ganso, com certeza, pelo momento que ele está atravessando, poderia ser um pouco diferente, não sei. Ou poderia ser pior, porque o Santos entrou com três volantes e dificultou bastante, poderia ser difícil com ele também. Mas nesses últimos jogos, como o crescimento com a equipe deu-se com ele… Ele tem uma clarividência muito grande. Não é de intensidade, mas é de uma inteligência muito rara – completou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE