
Fernando Diniz deve escalar o Fluminense com força máxima; Samuel Xavier é a única dúvida
O Fluminense tem apenas uma dúvida para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Voltando de lesão, o lateral-direito Samuel Xavier treinou normalmente nos últimos dias, mas ainda não tem titularidade garantida. Retornando de suspensão, Guga é a opção para substituí-lo.
No mais, o técnico Fernando Diniz deve mandar a campo força máxima. Desta forma, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano.
A única ausência, portanto, deve ser o atacante Lelê, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, no último domingo, e terá que cumprir suspensão automática.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
LEIA TAMBÉM:
- Fluminense define futuro do atacante Lelê
- Coluna: Boa, Diniz! (por Vinicius Toledo)
- Emocionante! Conmebol divulga filme do título do Fluminense na Libertadores; assista
- Fluminense recebe excelente notícia em treino desta segunda-feira
- Clube carioca tenta a contratação de Samuel Granada
- Repórter revela apuração sobre futuro de Germán Cano no Fluminense
- Jornalista informa nova parcial de ingressos vendidos para Fluminense x Grêmio
- Abel Ferreira dá declaração impactante sobre decisão de Fernando Diniz de poupar titulares
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com