Fluminense tem dois desfalques certos para o duelo contra o Unión La Calera-CHI




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Wellington Silva e Fernando Pacheco desfalcarão o Fluminense na partida da próxima terça-feira

O Fluminense já tem dois desfalques certos para o confronto decisivo contra o Unión La Calera, do Chile, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Tratam-se dos atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco. Isso porque ambos não estão inscritos na primeira fase da competição continental.

Com isso, o técnico Odair Hellmann será forçado a mexer no trio de ataque tricolor, que vinha sendo formado por Wellington Silva, Evanilson e Marcos Paulo. Sem poder contar com o peruano Fernando Pacheco, que entrou muito bem no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, na última quarta-feira (12), o comande tricolor tem três opções mais prováveis: Caio Paulista, Michel Araújo e Miguel. O treinador também pode mudar o esquema tático da equipe para viabilizar a entrada do meia Paulo Henrique Ganso.

O Fluminense encara o Unión La Calera-CHI na próxima terça-feira (18), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade chilena de La Calera. No primeiro jogo, no Maracanã, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o time chileno.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE