Fluminense tem redução considerável no número de sócios aptos a votar na eleição presidencial






1.109 associados perderam o direito de participar da eleição do próximo sábado

A eleição presidencial do Fluminense, que ocorrerá no próximo sábado (08), terá representatividade menor do sócio. Na comparação com a Assembleia Geral que determinou a antecipação do pleito, 1.109 associados perderam o direito a voto.

O levantamento feito pelo portal “Globo Esporte” leva em consideração a quantidade de sócios que puderam participar da análise da proposta feita pelo presidente Pedro Abad no começo do ano. Em 26 de janeiro, conforme divulgado pelo Tricolor, o número liberado era de 10.501. Agora, ele caiu para 9.392.

Os números da eleição presidencial do Fluminense:

* 10.501 estavam aptos a votar na Assembleia Geral de 26 de janeiro

* 9.392 estão aptos a votar na eleição de sábado

* 1.109 é a diferença

Fernando Leite, presidente do Conselho Deliberativo, a quem cabe presidir a votação de sábado, foi indicado pelo clube para falar do tema. Ele explicou o que pode ter determinado a redução:

– Quem faz esse corte não sou eu. É a secretaria do clube, que usa como parâmetro a data da eleição. O que pode ter acontecido é que muita gente deixou de ser sócio, que alguns da modalidade Sócio Futebol atingiram três meses de inadimplência e foram excluídos e que não teve muitas associações a tempo de votar – comentou Fernando Leite.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fluminense ganha problemas para duelo decisivo contra o Cruzeiro

+ Cruzeiro terá dois retornos de peso para a partida contra o Fluminense



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com