Fluminense tem três retornos garantidos para o duelo contra o Avaí




Jhon Arias (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



David Braz, André e Jhon Arias retornam de suspensão

O Fluminense tem três retornos garantidos para o jogo contra o Avaí, no próximo domingo (19), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do zagueiro David Braz, do volante André e do meia-atacante Jhon Arias, que cumpriram suspensão automática no empate em 0 a 0 com o América-MG.

O técnico Fernando Diniz ainda pode ganhar mais algumas opções para a próxima partida. Pineida (transição física), Cris Silva (leve entorse) e Felipe Melo (recuperação física) serão reavaliados nos próximos dias.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56185 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!