Fluminense faz proposta por ex-atacante do Vasco da Gama






Fluminense mira a contratação por empréstimo do atacante Marrony

Com as iminentes saídas de Fred e Luiz Henrique, o Fluminense já definiu um alvo para reforçar o seu ataque: trata-se de Marrony, ex-Vasco da Gama e Atlético-MG. O Tricolor das Laranjeiras já enviou uma proposta de empréstimo para o Midtjylland, da Dinamarca, e aguarda uma resposta. A informação foi dada inicialmente pelo perfil Sangue do Encarnado.

Segundo apurações complementares do portal Globo Esporte, o atacante quer retornar ao futebol brasileiro, mas a negociação não é simples. Isso porque o Midtjylland, que comprou o jogador junto ao Atlético-MG, só aceita uma transferência em definitivo.

Natural de Volta Redonda (RJ), Marrony despontou para o futebol no Vasco da Gama, onde disputou 82 jogos e marcou 10 gols. Em 2020, o atacante trocou o Cruzmaltino pelo Atlético-MG. Vestindo a camisa do time mineiro, o jogador marcou 10 gols em 63 jogos.

Em agosto de 2021, Marrony foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca, por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões). Pela equipe dinamarquesa, o atacante esteve em campo em 11 oportunidades e não marcou nenhum gol.

PUBLICIDADE