Com um a mais em campo durante boa parte do jogo, Fluminense fica apenas no empate com o América-MG




Matheus Martins (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)



Em duelo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense empatou com o América-MG, no Independência, pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz caiu para a décima colocação, com 15 pontos.

Primeiro tempo

O América-MG começou melhor, mas aos 10′, o meia Alê foi expulso por ter acertado o cotovelo no rosto do zagueiro Nino. O Fluminense passou a controlar o jogo com o domínio da posse de bola, entretanto, sem ameaçar a equipe mineira. Apesar de estar com um a menos, o América-MG criou a melhor chance, mas que foi desperdiçada pelo atacante Aloísio.

Segundo tempo

Na etapa final, o Fluminense seguiu com a posse de bola, mas levando algum perigo. Destaque para o Nonato, que entrou no lugar do Wellington e conseguiu criar boas jogadas. John Kennedy desperdiçou grande chance aos 19′. Já o América-MG seguiu ameaçando através dos contra-ataques e quase abriu o placar aos 31′ através de Pedrinho, que carimbou a trave esquerda do Fábio.

Nos minutos finais, o Fluminense seguiu buscando o ataque, mas não teve competência para vencer um adversário que atuou durante boa parte do jogo com um a menos.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE