
Fluminense quer que os sócios tricolores consigam entrar no Maracanã com ingresso virtual
O Fluminense terá na próxima segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), na sede da FERJ, uma nova reunião com os órgãos de segurança do Rio de Janeiro para tentar evitar a troca de ingressos para o duelo de ida contra o Internacional, pela semifinal da Libertadores. A informação é do repórter Caio Blois.
Vale lembrar que a venda de ingressos estava prevista para começar na última quinta-feira (14), mas foi adiada pelo Fluminense para a próxima segunda-feira. No entanto, ainda de acordo com o jornalista, um novo adiamento não está descartado.
O Fluminense decidiu adiar a venda para tentar chegar a um acordo para que os seus sócios tenham direito de usar as carteirinhas e o e-ticket. Já os órgãos de segurança querem que todos troquem as entradas virtuais por ingressos físicos.
O imbróglio também esteve presente na semifinal da Copa do Brasil 2022, disputada entre Fluminense e Corinthians, onde o mesmo veto aconteceu. O resultado foi o registro de confusões em diversos pontos de troca.
VEJA AINDA:
- Fluminense deve ter três ausências e dois retornos para o clássico contra o Vasco
- Conmebol anuncia que voltará a entregar tradicional prêmio para o campeão da Libertadores
- Brasileirão: CBF anuncia datas, horários e locais dos jogos do Fluminense contra Cuiabá, Botafogo, Corinthians, Bragantino e Goiás
- Coluna: “Perspectivas detalhadas” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Exagero colorado” (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar