Fluminense toma decisão sobre meio-campista colombiano oferecido ao clube






Fluminense decidiu recusar o meio-campista Auli Oliveros

O Fluminense tomou uma decisão sobre o meio-campista colombiano Auli Oliveros, do Águilas Doradas, da Colômbia, que foi oferecido ao clube das Laranjeiras no fim do mês passado. De acordo com o site “Goal.com“, a diretoria tricolor descartou a contratação do jogador de 21 anos.

Sem acordo com o Fluminense, Auli Oliveros foi oferecido para outros dois clubes brasileiros: Fortaleza e Vasco da Gama. Os cearenses aprovaram o nome do atleta e conversam sobre os detalhes para um possível negócio. O Águilas Doradas pede US$ 700 mil (R$ 3,7 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

O Vasco da Gama ainda estuda a possibilidade de investimento no meio-campista. Embora ele seja um dos destaques da Liga Colombiana, a diretoria cruzmaltina não tem convicção de que seria a contratação mais adequada para o elenco neste momento.

O Fluminense, primeiro a ser procurado para falar sobre o jogador, não teve interesse na contratação. O presidente Mário Bittencourt, inclusive, bloqueou o agente do atleta em um aplicativo de mensagens. No entanto, desde a eleição presidencial do Tricolor, ocorrida em 26 de novembro, não houve novas conversas.

Auli Oliveros fez 31 partidas pelo Águilas Doradas na atual temporada, com 1.804 minutos em campo. No período, ele fez dois gols e se responsabilizou por oito assistências. O jogador é quem mais deu passes para gols no Campeonato Colombiano.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com