Fluminense volta a jogar bem, vence a Ponte Preta e avança às oitavas da Copa São Paulo 2022






Na tarde desta sexta-feira (14), o Fluminense venceu a Ponte Preta por 3 a 0, em Matão, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Os gols tricolores foram marcados pelos atacante John Kennedy, Matheus Martins e Luan Brito. Com a vitória, os moleques de Xerém enfrentarão a Ferroviária-SP ou Santos nas oitavas de final. As duas equipes se enfrentarão nesta sexta-feira (14), às 19h30 (de Brasília).

O Fluminense foi melhor já na primeira etapa, controlou as ações e precisou de apenas um minuto para abrir o placar. Após belo cruzamento de Jhonny, o atacante John Kennedy mandou para o gol de cabeça. Com mais volume, o Tricolor ainda ampliou em cobrança de pênalti de Matheus Martins, que deslocou o goleiro Gabriel Fernando para fazer o segundo. Um pouco antes do apito para o intervalo, o juiz anulou um golaço legal de calcanhar do Wallace.

O cenário não mudou na segunda etapa, ou seja, o Fluminense seguiu melhor no jogo. Os moleques de Xerém criaram algumas boas chances e quase não sofreram incômodo dos paulistas. Já nos acréscimos, Luan Brito carimbou a classificação com o terceiro gol tricolor em Matão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE