Fluminense x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, transmissão, opinião, palpite e outras informações






Fluminense x Athletico-PR

É dia de Flu! Na tarde desta sábado (22), às 16h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Athletico Paranaense, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida tricolor comparecerá em bom número. Segundo a última parcial informada pelo clube, no final da noite de ontem, mais de 37 mil ingressos foram comercializados.

O Tricolor começou a sua trajetória no Brasileirão vencendo o América Mineiro por 3 a 0 em Belo Horizonte (MG). Já o Furacão, no Paraná, aplicou 2 a 0 no Goiás. Ambos ganharam ainda mais ânimo após triunfos em casa, no meio de semana, pela Copa Conmebol Libertadores. O Fluminense passou pelo The Strongest da Bolívia, por 1 a 0, enquanto que o Athletico-PR fez 2 a 1 no Atlético-MG em confronto entre brasileiros.

Fernando Diniz, treinador do Fluminense, tem evitado preservar o time todo. Assim, trata o Campeonato Brasileiro com seriedade e mantém foco no choque com os paranaenses. Porém, o lateral-esquerdo Marcelo será poupado.

Já o Paulo Turra terá o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão na Libertadores. Por estar cedido pelo Fluminense, o atacante Willian Bigode não pôde ser relacionado pelo Athletico-PR.

Opinião e Palpite (por Vinicius Toledo)

“Tudo indica que o Fluminense entrará com boa parte do time titular para enfrentar um Athletico que poupará alguns dos seus principais titulares. Diante de cerca de 40 mil tricolores no Maracanã, é difícil não imaginar em mais uma vitória, porém, sem deixar de ficar atento com jogadores como o Fernandinho e Pablo. Palpite: Fluminense 2×0 Athletico-PR”.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 22 de abril de 2023 (sábado)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga (Alexsander); André, Alexsander (Lima) e Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Fernando Diniz

ATHLETICO-PR: Bento; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Léo Cittadini; Thiago Andrade, Cuello (Canobbio) e Pablo

Técnico: Paulo Turra

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com